Limpeza 21 Dias
limpeza%2021%20dias%20arcanjo%20miguel.jpg

Eu apelo ao Cristo para acalmar os medos e todo mecanismo externo que possa interferir com essa cura, eu peço ao meu anjo superior que feche a minha alma e que estabeleçam um canal crítico para minha cura para que só as energias positivas fluam até mim.

Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias divinas. Agora eu apelo para o Miguel Arcanjo da décima terceira dimensão que me segue e proteja essa sagrada experiência.

Agora eu apelo ao círculo de segurança da décima terceira dimensão para que sele proteja e aumente completamente o cinturão de Miguel Arcanjo assim como para que remova qualquer coisa que não seja da natureza crítica e que exista atualmente dentro desse campo energético.

Agora eu apelo aos nossos mestres excecionados e aos nossos assistentes críticos para que removam e dissolvam toda e cada implante de suas energias semeadas, parasitas, almas espirituais e dispositivos auto imposto tanto conhecidos como desconhecidos.

Uma vez completado isso apelo pela completa restauração e reparação do campo da energia original difundido com a energia dourada de Cristo: eu sou livre, eu sou livre, eu sou livre, eu sou livre, eu sou livre, eu sou livre.

Nessa encarnação particular, por meio desse meio revolto renuncio a todos os compromissos de fidelidade, votos e acordos com associações que já não valem mais servem.

Nesta vida, vida passadas e vidas simultâneas, todas as dimensões, períodos, tempos e localizações, eu ordeno pela todas as entidades que estão ligadas com esses contratos e associações, que agora renuncio.

Que cessam, que abandone o campo de energia agora e para sempre, em forma retroativa levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas. Para assegurar isso eu apelo agora ao sagrado espírito de xekina que seja testemunho de toda energia semeada, dispositivos que não honram a Deus.

arcanjo%20miguel.jpg

Isto inclui todas as alianças que honram deus como um ser supremo, ademais eu peço que o espirito santo testemunhe tudo que infringe a vontade de Deus.

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus e a dedicar meu ser inteiro, físico, emocional, espiritual e vibracional em cristo. Deixo esse momento em diante e retroativo, mais ainda dedico a minha vida e meu trabalho a tudo que penso, digo e faço e todas as coisas que encerra a vibração de cristo também.

Ademais dedico meu ser, a minha própria maestria em completa ascensão. Havendo declarado isso eu agora autorizo Cristo, meu ser superior, para que faça mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao espírito santo para que testemunhe isso também.

Eu declaro isso ó Deus que seja escrito no livro da vida, assim seja.

Ao universo a mente inteira de Deus e cada ser nela contido, a todos os lugares aos quais eu tenho estado, experiências e faço de todos os seres que necessitam dessa cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim.

Qualquer coisa que mantenha entre nós, eu agora curo e perdoo. Eu clamo agora a Xekina, senhor metatrono, para que junto perdoe essa cura.

Eu perdoo por tudo que precisa ser perdoado entre você e eu, eu lhes peço que me perdoe por tudo que precisa ser perdoado entre vocês e eu.
E o mais importante eu perdoo a mim mesmo por tudo que precisa ser perdoado. Estamos neste momento coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.

Estamos rodeados do amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada luz de Cristo. Estamos livres das vibrações da terceira e quarta dimensão. Sentimento de dor, ira, dispositivos implantados e semeados estão agora liberados e curados.

Eu peço que esses canais através dos quais drenavam minha energia sejam dissolvidos completamente e que nos libere da cadeira da dualidade. Eu peço ao espírito santo que isso se cumpra e assim será. E agora peço ao cristo que esteja sempre comigo e que cure as minhas feridas. Ao Arcanjo Miguel que me marque com o seu selo e que eu seja protegido para sempre das influencias que me impedem de fazer a vontade do meu criador.

Eu dou graças a deus aos anjos e arcanjos e todos os demais que tenham participado dessa cura e elevação contínua do meu ser.
Selar, santo santo santo é o senhor Deus do universo Kodosh Kodosh Kodosh Adonai Sybaio

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License