Kenyoku

A Técnica Kenyoku

banho%20seco%20kenyoku%20manual%20de%20reiki.jpg

É uma técnica conhecida também como Reiki Tradicional Japonês. O seu principal objetivo é limpar energias densas do nosso campo áurico, sendo ainda mais específico, do nosso dupla etérico. Serve para remoção de larvas, miasmas, formas de pensamentos, energias inferiores, emoções inferiores.

E como fazer esse processo usando o Kenyoku?

Esse é o proposito desse artigo, explicar para você a forma correta de usar o kenyoku.

Para começarmos, coloque as suas duas mãos em forma de concha e comece usando a sua mão direita colocando-a no seu ombro esquerdo.

Em seguida vai arrastando a sua mão até a cintura direita, amarre a sua mão fechando-a com certa pressão e solta. Repita o mesmo processo por umas três vezes. Esse procedimento vai eliminar a energia negativa do seu dupla etérico.

Agora coloque a sua mão esquerda no ombro direito e faça o mesmo processo.

Não tem uma quantidade exata de vezes para você fazer esse exercício, então fique a vontade para fazer quantas vezes você achar melhor pra você.

Faça também nos seus braços, começando pelo ombro e deslizando a sua mão pelo braço até chegar na mão.

Uma dica valiosa: depois que você finalizar, é importante você transmutar a energia do ambiente, pois toda a energia que você retirou do seu dupla éterico e jogou no chão, ela permanece ali espalhada em blocos energéticos no chão, contaminando o seu ambiente.

Kenyoku%20manual%20de%20reiki.jpg

E Você pode fazer isso utilizando qualquer símbolo, sendo o símbolo cho ku rei, o mais comum a ser usado nesses casos.

Enquanto você faz o desenho do símbolo cho ku rei sobre a energia negativa, pronuncie também o seu mantra e cho ku rei cho ku rei cho ku rei

Espero que você tenha gostado e que coloque em prática essa técnica que é simples de fazer e ao mesmo tempo muito poderosa.

Não fique apenas na leitura, coloque em prática e sinta o verdadeiro poder que as técnicas de reiki podem fazer pela sua vida.

Paz e luz. Namastê!

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License