O Primeiro Símbolo do Reiki

Cho Ku Rei - O Primeiro Símbolo do Reiki

cho%20ku%20rei%20manual%20de%20reiki.jpg

Olá, Namastê! Paz e luz para todos. Vamos entender como funciona e o que é o primeiro símbolo do Reiki – Cho Ku Rei (que aparece na imagem acima).

O símbolo cho ku rei ele é de origem Taoista e vem de simbologias do Tao e é muito importante no Reiki e tenha certeza que esse é o símbolo que você mais usa no seu dia dia. Ele é também conhecido como o interruptor de luz, pois é como se trocássemos uma lâmpada de 110 para 220 watts.

Quando somos reikianos de nível 1 não usamos o fluxo energético tem uma determinada intensidade. A partir do momento em que comecemos a usar o símbolo cho ku rei podemos perceber claramente que esse fluxo aumenta drasticamente.

Ele potencializa a energia Reiki e o poder dos outros símbolos. Vale ressaltar algo muito importante: devemos sempre usar o cho ku rei depois de outros símbolos, porque ele eleva o nível dos demais símbolos.

Quando recebemos esse símbolo?

manual%20de%20reiki%20cho%20ku%20rei.jpg

Em duas situações, a depender do Mestre. Alguns mestres, levando em consideração a sua linhagem, como por exemplo, a linhagem Usui Tibetana, o símbolo cho ku rei já é transmitido logo no nível 1.
Porém outros mestres pregam aos alunos que dará mais proteção ao aluno, pois aprenderá a técnica do selamento dos chakras, além de acelerar o processo de limpeza dos 21 dias.

Outros mestres que entregam esse símbolo apenas no nível 2 porque é onde recebemos outros diversos símbolos.

O cho ku rei pode ser usado em tratamentos, auto aplicação, em ambientes para transmutar a energia do ambiente, apenas desenhando o símbolo cho ku rei em cada canto, afirmando juntamente enquanto faz o desenho, o seu mantra por 3 vezes, cho ku rei cho ku rei
cho ku rei.

Usado também contra acidentes e roubos, proteção energética, onde é feito o selamento dos chakras.

Contra acidentes e roubos basta desenhar mentalmente o símbolo cho ku rei sobre a pessoa. Isso se aplica a qualquer situação de risco ou perigo percebido.

Espero que você tenha gostado e lhe desejo muita paz e luz.

Namastê!

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License