Como limpar a aura com Reiki

Como limpar a aura com Reiki

aura%20manual%20de%20reiki.jpg

Você sabe por que devemos limpar a nossa aura frequentemente?

Esse processo é bem mais simples do que você imagina.

Mas o que é aura? Lembro bem do dia que vi essa palavra pela primeira vez e logo fiquei com a cabeça quente tentando decifrar o que era e o significado dessa palavra.

Hoje eu sei e vou compartilhar com você.

Aura nada mais é do que um campo de energia que circula o nosso corpo, que nos protege, como se fosse uma bolha de energia que pode ter de poucos centímetros até 3 metros, dependendo do grau de espírito de cada um.

Ela funciona como uma esponja que absorve todos os males e energias negativas que nos rodeiam. Se você vive em um ambiente hostilizado, com pessoas invejosas e pessimistas, certamente a sua aura pode se contaminar e por consequência bloquear os seus chakras e futuramente causam disfunções patológicas.

Com treino e disciplina podemos ver a aura, Assunto para outro artigo.

E agora, como limpar a aura?

Manual%20de%20Reiki%20como%20limpar%20a%20aura.jpg

Fazer alto-aplicação de reiki. Sabemos que após uma sessão bem realizado, nos sentimos mais calmos, serenos e mais leve, como se tivesse tirado um fardo das costas.

Tomar banho de ervas, como por exemplo, com sal grosso e arruda. Lembrando que deve ser somente do pescoço para baixo e não molhar a cabeça devido ao chakra coronário.
Mikao Usui nos presenteou com uma técnica incrível conhecida como Kenyoku ou também conhecida como banho seco.

Podemos usar a cirurgia kahuna para limpar a nossa própria aura ou de outra pessoas.

Existem também outras técnicas para limpar a nossa aura, como meditação, técnica de respiração, banho de mar, etc.

Quer descobrir como você pode harmonizar a sua vida de com Reiki em até 21 dias usando técnicas comprovadas e pouco conhecidas? Acesse aqui e comece a aplicar o Reiki com mais sabedoria!

Namastê!!

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License